Analisei o JOGO ESQUECIDO do G-FORCE de PS2... E FOI TENEBROSO

Eu decidi jogar o esquecido jogo do G-FORCE de PS2, aquela franquia da Disney, recentemente para relembrar a infância, e sinceramente foi uma experiência bem tenebrosa... esse foi um dos casos onde a nostalgia me cegou e me fez acreditar que esse jogo era MUITO MELHOR do que eu me lembrava, mas não foi bem assim... Nesse vídeo de analise eu detalho cada fase do jogo e conto um pouco da história principal, falando sobre a MINHA experiência com o jogo, pontos que eu gostei e/ou não gostei! Espero que gostem! ----------------------------------------------------------------- SEJA MEMBRO:    / @obrouno   #gforce #ps2 #análise