PLATINEI O MELHOR JOGO DO BEN 10 de PS2! - Ben 10: Protector of Earth

Nesse vídeo de analise e platina, eu mostrei como eu platinei o melhor jogo do ben 10 de ps2, o Ben 10: Protector of Earth! esse jogo marcou muito minha infância, então quando vi que tinha conquistas no retroachievements eu decidi platinar!! esse vídeo era pra ter saído desde o início de novembro, mas tive alguns probleminhas então não consegui postar a tempo, enfim, espero que gostem s2 SEJA MEMBRO:    / @obrouno   0:00 Introdução 0:50 História e Conquistas 20:57 Limpeza e Platina #ben10 #ben10protectorofearth #platina