Analisei o JOGO MAIS BIZARRO do HOMEM ARANHA! Spider-Man: Friends or Foe
Spider-Man: Friend of Foe, um dos jogos mais esquecidos do homem aranha! Nesse vídeo, eu decidi fazer uma analise desse jogo diferente do miranha que eu adorava na minha infância, e contar um pouco da minha experiência rejogando esse jogo depois de todos esses anos! Espero que gostem!! ----------------------------------------------------------------- SEJA MEMBRO: / @obrouno #homemaranha #ps2 #análise

▶︎
Analisei o BIZARRO JOGO do MOTOQUEIRO FANTASMA de PS2

▶︎
Analisei o RPG CAÓTICO da Marvel de PS2! Marvel Ultimate Alliance

▶︎
I Played Every Spider-Man Game Ever Made

▶︎
O ARANHAVERSO dos videogames que foi INJUSTIÇADO

▶︎
The (Not So) Golden Era Of Spider-Man Games

▶︎
O Filme que Entende a Essência do Homem-Aranha (2002)

▶︎
O jogo ESQUECIDO do HOMEM ARANHA

▶︎
Ultimate Spider-Man - 20 ANOS DEPOIS

▶︎
Analisei O PIOR JOGO dos POWER RANGERS de PS2

▶︎
Analyzing and Ranking ALL Spider-Man Games

▶︎
PLATINEI O MELHOR JOGO DO BEN 10 de PS2! - Ben 10: Protector of Earth

▶︎
O Jogo do HOMEM-ARANHA que CAIU NO ESQUECIMENTO

▶︎
O Jogo da Disney que TODO MUNDO ESQUECEU… mas é INCRÍVEL

▶︎
O Mortal Kombat Armageddon era GENIAL!

▶︎
Eu fiz 100% da LIGA DA JUSTIÇA do PS2! Foi INCRÍVEL

▶︎
Eu ZEREI GOD OF WAR de PS2 depois de 20 ANOS... e é ABSURDO!

▶︎
We need to talk about Marvel's Spider-Man 2!

▶︎
MORTAL KOMBAT DEADLY ALLIANCE É ESTRANHO

▶︎
Esse é o MELHOR jogo do JAMES BOND e eu posso provar

▶︎
