Analisei o JOGO MAIS BIZARRO do HOMEM ARANHA! Spider-Man: Friends or Foe

Spider-Man: Friend of Foe, um dos jogos mais esquecidos do homem aranha! Nesse vídeo, eu decidi fazer uma analise desse jogo diferente do miranha que eu adorava na minha infância, e contar um pouco da minha experiência rejogando esse jogo depois de todos esses anos! Espero que gostem!! ----------------------------------------------------------------- SEJA MEMBRO:    / @obrouno   #homemaranha #ps2 #análise