É POSSIVEL ZERAR Need For Speed Carbon com o CARRO INICIAL SEM UPAR NADA?

No vídeo de hoje eu tento zerar Need For Speed Carbon sem usar nenhum upgrade, e tambem utilizando o RX-8 inicial, um carro tier 1 e MUITO FRACO! Será que deu certo?