EU FIZ 100% DE NEED FOR SPEED CARBON SEM MELHORAR NENHUM CARRO!

No vídeo de hoje eu faço o 100% do modo carreira do jogo mais injustiçado da franquia need for speed, um jogo feito as pressas mas que da mesma maneira continua MUITO BOM! Hoje vamos zerar, NFS: CARBON!