Extreme Belazaima do Chão 2026

Primeira vez em Belazaima do Chão e fiquei fã! Fui um bom dia de treino até chegarem as caimbras. A marcação estava muito boa e a organização também. Peço desculpa por não ter cortado a “pontuação” e os “adjetivos” menos próprios, mas na natureza é quando somos livres! Agradeço ao pessoal que me acompanhou, pelo que me ensinaram e por proporcionarem um dia ainda melhor. #2026 #enduro #dirt #bike #dirtbike #JACKAOFDP #twostroke #portugal #TM #EN #300 #FI #Belazaima #tmracing