4º Passeio Raid - Trilheiros de Montemuro (Nov 2025)

O vídeo podia ser mais extenso, mas dada a chuva só levei uma bateria comigo para a camera. Experiementei um suporte novo para a camera que fica no peito, em vez do habitual suporte no capacete, ainda não fiquei totalmente convencido com este suporte, mas é quando bem posicionada a prespetiva da camera é na minha opinião melhor. Qual é a vossa opinião? Adorei o percurso e este grupo de amigos foi precioso para manter o ânimo para superar a chuva e o frio durante TODO o dia. Parabéns à organização, o percuros estava muito bem marcado, os pontos de paragem foram muito bem posicionados. Adorei as sandes do reforço e foi preciso ir buscar muita força para voltar ao passeio depois de parar lá. Espero que a organiação mantenha o evento e que no próximo ano o tempo nos dê mais tréguas. Abraço a todos o próximo deve ser já em Dezembro :D Intro Music:    • Streets of Rage 2 - NEVER RETURN ALIVE (Co...   Abraço ao Daniel, welele:   / welele_hardenduroteam   #2025 #enduro #dirt #bike #dirtbike #JACKAOFDP #twostroke#portugal #TM #EN #300 #FI #cinfães #tmracing #montemuro # gralheira