EXISTE ESMALTES VEGANOS e menos tóxicos? O que uso para pintar as unhas?

Quando mudei a chave de buscar uma vida mais natural, eu doei todos os meus esmaltes, e falei, "nunca mais vou pintar as unhas" , isso foi em 2013/14, porem com o tempo em uma ocasião ou outra sentia vontade novamente de colorir as unhas e achei algumas poucas alternativas menos agressivas ao corpo para usar de vez em quando, mas que é uma ótima alternativa para quem gosta de pintar as unhas sempre e não quer poluir tanto o corpo. No vídeo trago os esmaltes que já testei e que uso de vez em quando ;) Marcas que falo no vídeo: Léa, Surya Brasil (brasileiras), Mineral Fusion e Pacific (importadas). No Brasil achava para comprar as marcas brasileiras em feiras veganas e orgânicas em sp, em lojas de produtos orgânicos ou pela internet ;) Não esqueça de dar o seu joinha no vídeo, de se inscrever no canal, bem como deixar dúvidas e comentários que tento sempre responder o que sei, com muito amor! --------------------------------------­­­­------------------------------------- Instagram:   / tatyalencar   Facebook:   / alquimiadasr.  . --------------------------------------­­­­------------------------------------- • Contato • [email protected] --------------------------------------­­­­------------------------------------- • Edição e tudo mais • Eu mesma aprendendo sempre. --------------------------------------­­­­------------------------------------ • Legendas • Gustavo Godoy