Música Medieval Para Tin Whistle - Cantiga 1 – "Des oge mais quer’ eu trobar"

🎼 Quer aprender Tin Whistle do zero com meu método passo a passo? https://api.whatsapp.com/send/?phone=... 📲 Me siga nas redes sociais para mais conteúdos exclusivos: 📷 Instagram: @thonwhistler 🎵 TikTok: @thonwhistler 🎶 Aprenda a tocar a primeira Cantiga de Santa Maria na Tin Whistle! 🎶 Neste vídeo, vamos mergulhar na história da Cantiga 1 – "Des oge mais quer’ eu trobar", uma das mais belas composições do rei Afonso X, o Sábio. Além de aprender a tocar essa melodia medieval, você descobrirá o significado da letra e o contexto histórico dessas músicas incríveis do século XIII! 📜 O que você vai aprender? ✅ O contexto histórico e a devoção a Santa Maria ✅ A tonalidade e a whistle ideal para tocar ✅ A melodia passo a passo ✅ Técnicas para deixar sua interpretação mais autêntica 🔥 Baixe a tablatura gratuita! [Inserir link] 🎵 Gostou do conteúdo? Deixe seu like, comente sua opinião e inscreva-se no canal para mais músicas medievais na whistle! 🔔✨ #TinWhistle #CantigasDeSantaMaria #MúsicaMedieval #AfonsoX #FlautaDoce #WhistleMedieval