NÃO GOSTAR QUE A NAMORADA FALE PALAVRÃO, É BABACA? - Reddit!

Hoje é dia de reagir ao subreddit "Eu sou o babaca?" Deixem nos comentários o que vocês acharam de cada situação! Conheça o TZB: ‪@ThazzBStudios‬ • Instagram, twitter e tiktok: @thaissaballut • Contato profissional: [email protected] • SEJA MEMBRO:    / @thaissaballut   Gostou? Deixa um gostei, se inscreve no canal, ativa o sininho, me segue nas redes sociais e vem nessa jornada junto comigo!