WEB PAIXAO E NOME NA BIO? CONSELHOS PROS DESABAFOS NO REDDIT!

Hoje é dia de aconselhar a galera que vai pro reddit fazer desabafo. Teve gente querendo que a namorada colocasse o @ na bio do insta, teve emocionado achando que sua webpaixão era recíproca e por aí vai hahaha. Conheça o TZB: ‪@ThazzBStudios‬ • Instagram, twitter e tiktok: @thaissaballut • Contato profissional: [email protected] • SEJA MEMBRO:    / @thaissaballut   • DESCONTO MAKE: https://sua.glambox.com.br/glampartne... (Cupom: THAISSA) Gostou? Deixa um gostei, se inscreve no canal, ativa o sininho, me segue nas redes sociais e vem nessa jornada junto comigo!