REAGINDO A CASA MILIONÁRIA DA ANITTA | BLOGUEIRINHA

Oi, meninas e meninos também, tutupom? No vídeo de hoje, eu vou reagir à casa da minha amiga Anitta, ou Larissa, pra mim que sou íntima, né? Assim... a casa até que é bonitinha, mas achei os quartos pequenos, gente. Sério, com o dinheiro que ela tem, dava pra comprar uma vila inteira no Projac. E olha, não é por falta de opção não, tá? Eu mesma poderia ter comprado uma mansão no Rio de Janeiro, mas escolhi ficar em São Paulo, aqui tem Globo, tem DiaTV, tem tudo! Eu sou uma mulher de negócios, gosto de viver na ponte aérea, entendeu? Então vem comigo que no vídeo de hoje eu vou dar minha opinião sinceríssima sobre a casa da Ani e ainda mostrar como EU faria essa casa se fosse minha. Spoiler: ia ter mais dourado. ☆ Quem é a Blogueirinha? ☆ A maior e melhor Blogueira do MUNDO, atriz, cantora, youtuber, mãe, vegana, modelo de passarela, modelo fotográfica, estudante de medicina na USP de LA, coach de vida e tutupom! ☆ Se inscrevam no canal: http://bit.ly/2Wwgy81 ☆ ☆ Me sigam nas redes sociais, tutupom? ☆ Instagram:   / blogueirinha   Twitter:   / iblogueirinha   Contato: [email protected]