Um ano após o diagnóstico de Síndrome de West

Há um ano vivíamos os dias mais difíceis das nossas vidas! Nossa filhinha começava a ter crises convulsivas, e logo foi diagnosticada com Síndrome de West e Síndrome de Aicardi. Agora, após um ano, temos a certeza que a vitória da nossa pequena já é certa! Tratamentos com Corticóide, Sabril (vigabatrina), ACTH entre outros, e muitas terapias fazem nossa pequena superar cada obstáculo!