NINGUÉM VIU NADA! FUI O IMPOSTOR MAIS CARA DE PAU DO AMONG US!

Vocês gostam de me ver como impostor, né? hahahah No vídeo de hoje os tripulantes foram MUITO LEIGOS! Fui impostor na cara de pau e ninguém viu... Assim fica muito fácil! Confere aí, família! DEIXE UM LIKE SE VOCÊ CURTIU O VÍDEO, INSCREVA-SE PARA MAIS VÍDEOS! SIGA-ME: ► TWITTER - @Rakin ► INSTAGRAM - @rakinlol ► FACEBOOK - /leaguerakin TAGS: among us ; live ; rakin ; impostor ; tripulantes ; cara de pau