O CELLBIT VIU TUDO!! FUI FLAGRADO DE IMPOSTOR NO AMONG US!

É, família... Não dá pra ganhar sempre! No vídeo de hoje eu tava indo muito bem como impostor, mas o ‪@CellBits‬ me pegou no flagra hahahaha Confere aí e comenta o que estão achando de Among US aqui no canal! DEIXE UM LIKE SE VOCÊ CURTIU O VÍDEO, INSCREVA-SE PARA MAIS VÍDEOS! SIGA-ME: ► TWITTER - @Rakin ► INSTAGRAM - @rakinlol ► FACEBOOK - /leaguerakin __ Editado por: Caio Lima   / caioalb     / caioallb