TRICOTILOMANIA - TIVEMOS QUE RASPAR O CABELINHO DELA! :(

Olá, pessoal, tudo bem com vocês?! Hoje venho, finalmente, contar o que aconteceu com a nossa filha, ou, por que raspamos o cabelinho dela. Espero que vocês gostem de mais este vídeo!!! ⭐ Não deixem de se inscrever no canal! __ 👍 Não esqueça de deixar seu LIKE e de COMPARTILHAR o vídeo em suas redes sociais, pois isso me ajuda muito a saber quais tipos de vídeos vocês gostam mais e também ajuda muito na divulgação do canal! 🙃 LINK DESTE VÍDEO:    • TRICOTILOMANIA - TIVEMOS QUE RASPAR O CABE...   ➡ Siga-me também nas minhas Redes Sociais: 📷 Instagram:   / canalpartiualemanha   👍 Fanpage:   / canalpartiualemanha   📬 Email para inscritos: [email protected] 📬 Contato Profissional: [email protected] _ Agora eu também tenho uma caixa postal! Sinta-se à vontade para me escrever uma cartinha, cartão postal, e o que mais vocês desejarem! 😊 📪 Daiane Zauner 897682645 DHL Packstation 106 Max-Planck-Strasse 8 75334 Straubenhardt - Deutschland ___ Canal Partiu, Alemanha! #canalpartiualemanha #partiualemanha #partiudeutschland #brasileirosnaAlemanha #vlog #maedeprimeiraviagem #gravidez #gravida #maedemenina #filha ___ VÍDEOS QUE VOCÊ PODERÁ GOSTAR: ➡️OS ALEMÃES COLOCAM BRINCOS EM BEBÊS?!    • OS ALEMÃES COLOCAM BRINCOS EM BEBÊS?!   ➡️PRIMEIRA VEZ DA LUNA NO ZOOLÓGICO!    • Video   ➡️CHUVA DE GELO ACABA COM NOSSO PASSEIO! 😩    • CHUVA DE GELO ACABA COM NOSSO PASSEIO! 😩   ___ UM POUCO SOBRE MIM: Olá! Eu sou a Daiane. Sou brasileira (nascida e criada no Brasil), casada com o Florian que é alemão (nascido e criado na Alemanha). Nós nos conhecemos no Brasil, em fevereiro de 2012 e, desde então, nunca mais nos separamos. Casamos no ano de 2014 e, desde o ano de 2015, estamos vivendo no Estado de Baden-Württemberg - Alemanha. Temos um cachorro que se chama Panda (sim, um animal com nome de outro animal. hahaha), que nós retiramos da rua enquanto ainda vivíamos no Brasil e o trouxemos para a Alemanha conosco. Eu sou formada em Secretariado Executivo Trilingue (Português, Inglês e Espanhol), mas ainda não exerço minha profissão aqui na Alemanha, pois ainda estou estudando a língua alemã e tenho outras prioridades no momento. Meu marido, Florian, é formado em Engenharia e trabalha como Gerente de Projetos em uma empresa líder de mercado no ramo da fabricação de máquinas para cortes de madeiras e compensados. SOMOS PAPAIS!!! 😀 Ambos somos mamãe e papai de primeira viagem e, por isso, pretendo contar como está sendo toda essa nova experiência em nossas vidas aqui no canal. Estamos tão felizes, pois, desde que nos mudamos pra cá, estávamos planejando ter filhos e Deus nos presenteou com a nossa primeira bebezinha, Luna. Esperamos ser bons pais e poder honrar mais essa benção que nosso Deus, Jeová, nos deu. Eu me descreveria como uma pessoa muito feliz, que ama o marido, a Deus, a família e aos animais. Também sou muito brincalhona e faço de tudo para ver felizes as pessoas ao meu redor. Maass... não se deixem enganar ao me verem sempre sorrindo!!! Sim, eu sou uma pessoa muito alegre e positiva na maior parte do tempo, mas também posso ser bem azeda quando alguém me tira do sério. hehehe... mas é claro que sou uma pessoa super do bem e JAMAIS faria mal a alguém. Gosto muito de música, independentemente do estilo, desde que desperte em mim algo bom. Música, pra mim, é terapia! Minha banda preferida é Scorpions, que, por pura coincidência, é alemã! Já fui a shows deles tanto no Brasil como também aqui na Alemanha. Também gosto muito de ir a Pubs, sair com os amigos e comida - AMO COMIDA!!! hahaha Enfim, essa sou eu! Agradeço por estarem aqui no canal! Sintam-se à vontade para verificar todos os links das minhas redes sociais descritos acima e inscrever-se no meu canal, caso gostem dos meus vídeos! 😊 Um grande beijo a todos! AVISO LEGAL: ⚠️Este não é um vídeo patrocinado.