Há Gastropiço no Bolhão | Mês do Emigrante

Agosto é o mês do emigrante, e o Gastropiço veio ao Bolhão à procura dos sabores mais tradicionais que ajudam a matar as saudades de casa. 🇵🇹✨ Queijos, enchidos, conservas e leitão foram algumas das recomendações dos nossos comerciantes, que estão em destaque no episódio deste mês do 𝐇𝐚́ 𝐆𝐚𝐬𝐭𝐫𝐨𝐩𝐢𝐜̧𝐨 𝐍𝐨 𝐁𝐨𝐥𝐡𝐚̃𝐨! 🥓 🧀 Todos os meses, um novo episódio. 🎥