Há Beatriz Gosta no Bolhão - 2.º Aniversário de Reabertura

Em mês de aniversário, a Beatriz quis saber mais histórias de quem já cá anda há bué! Fomos falar com a prata da casa sobre o Bolhão do antigamente, vimos fotos saídas do baú das recordações e ouvimos relatos de amores que começaram aqui há muitas décadas e que por cá se mantêm. Junta-te a nós em mais um Há Beatriz Gosta no Bolhão e não te esqueças que dias 13 e 14 temos festarola da boa e vai ser para partir a louça toda! 🥳 👊🏼