Tour pelo atelie

Ola pessoal! Conforme prometido no video anterior, apresenta à vocês o meu atelie. Ele ainda não está totalmente pronto mas resolvi fazer assim mesmo pois eu sempre vou querer mudar alguma coisa e ai nunca ficaria pronto! haahha Espero que vocês gostem do vídeo, ficou um pouco longo mas eu quis mostrar em detalhes toda a decoração e como eu organizo minhas ferramentas de trabalho. Porfavor não deixem de clicar em GOSTEI e de se inscreverem no meu canal para assim me ajudar na divulgação dos videos. Sigam a fanpage do atlie para ficar por dentro de todas as novidades em tempo real. www.facebook.com.br/atelieanapaulayoshida Beijos e até o próximo video!