Mesa GenioDesk – opnião SINCERA após 2 meses! Vale a pena mesmo?

Usei a mesa com regulagem de altura GenioDesk Plus por 2 meses TODOS os dias no meu home office, e hoje vou te contar minha experiência REAL: pontos positivos, negativos, estabilidade, barulho do motor, acabamento, durabilidade e se realmente vale o investimento. Mesmo que eu tenha postado recentemente o vídeo do unboxing, eu já uso essa mesa desde setembro — então esse review é de uso contínuo e sem enrolação. 👉 Veja o unboxing e montagem:    • Montei a mesa elétrica da GenioDesk e agor...   👉 Dúvidas? Deixa nos comentários que eu respondo todo mundo! Se esse vídeo te ajudar, deixa o like e se inscreve no canal — isso fortalece demais! Valeu! 🙌