Governo do Piauí entrega novos equipamentos para o Corpo de Bombeiros

O governo do Piauí realizou, nesta segunda-feira (08), a entrega de R$ 8 milhões em novos equipamentos para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBM-PI). A solenidade aconteceu no Quartel do Comando-Geral, em Teresina, e contou com a presença do governador Rafael Fonteles, do comandante-geral do CBM-PI, Coronel Carlos Frederico, e demais autoridades. A reportagem é de Filipe Leal, com imagens de Roniel Matos.