recheio de carne seca para pastel BEM SEQUINHO

OLÁ MENINAS E MENINOS !!! se inscreva e comente neste vídeo para participar de um sorteio de uma sacola tipo mochila com o logo da minha lojinha ... Deus abençoe a todos !!!