Voltamos Ao Monte Do Pilar 3 Anos Depois... | BetoDH

Passado 3 anos tivemos de voltar ao Monte do Pilar para a 2ª etapa do Campeonato do Minho de 2021. Espero que gostem! Comentem e Partilhem com os vossos amigos! Adiram ao canal para terem acesso aos seguintes benefícios:    / @betodh   SIGAM-ME NO INSTAGRAM:   / pedro_fernandes_dh   #BetoDH #TodoTolo #Downhill #BMX