O Meu Primeiro Downhill Urbano! | BetoDH

Hoje trago-vos a minha experiência na minha primeira prova de Downhill Urbano. Espero que gostem! Comentem e Partilhem com os vossos amigos! Adiram ao canal para terem acesso aos seguintes benefícios:    / @betodh   SIGAM-ME NO INSTAGRAM:   / pedro_fernandes_dh   #BetoDH #TodoTolo #Downhill #BMX