Primeira graduação no Muay Thai - Prajied Branco

Dia 3 de Junho de 2018 foi um dia de mais uma conquista para mim ,depois de 2 meses de treino e 2 semanas intensas de preparação, participei do meu primeiro exame de graduação no muay thai , não foi fácil mas fui guerreira e determinada 💪 venci essa primeira fase e agora é continuar treinando e avançando , espero que vocês estejam comigo nesta longa caminhada !! Beijos 😘 espero que gostem do vídeo!! Redes sociais Instagram: @paulinhataira Fanpage:   / paulinhataira