A cabrocha é bela / Terreiro Grande / Toma o lenço verde | Glória ao Samba

Apresentação do agrupamento Glória ao Samba no Teatro Rival, dia 09/03/2019, em homenagem aos primórdios das Escolas de Samba Império Serrano e Salgueiro, no espetáculo "O Samba que vem do morro". A cabrocha é bela (Antenor Gargalhada) A cabrocha é bela E eu gosto dela Igual a ela eu nunca vi Boquinha pequena, nariz afilado Olhos castanhos, Cabelos Preto-anelados --- Terreiro Grande (Franklin de Oliveira) Terreiro Grande, Paraíso da infância, Tem cabrocha bonitinha Que no cantar deixa lembrança --- Toma o lenço verde (Pindonga) Toma o lenço verde e guardarás Como recordação É o nosso pavilhão É o nosso ideal Para a glória de um carnaval O lenço verde é esperança O branco representa a paz E não me traz mais na lembrança Não vamos esquecer jamais ---------- Imagens e edição: Vinícius Terror Áudio: Pedro Romão #Samba #ImpérioSerrano #Salgueiro