Em 59 balançamos a roseira (Binha) | Glória ao Samba

Apresentação do agrupamento Glória ao Samba no Teatro Rival, dia 09/03/2019, em homenagem aos primórdios das Escolas de Samba Império Serrano e Salgueiro, no espetáculo "O samba que vem do morro". Em 59 balançamos a roseira (Binha) Em 59 balançamos a roseira Demo um susto na Portela Derrubando o Império e a Mangueira Pelo um ponto e meio Perdemos a grande vitória Mas fomos vice-campeões Com orgulho e glória Salve a academia do Salgueiro Foi a vedete sem igual No dia 08 do fevereiro Representou com genial saber Obras e vultos de Debret Larará larará larararará lararará... (com orgulho e glória) ------------ Imagens e edição: Vinícius Terror Áudio: Pedro Romão #Samba #Salgueiro #Binha