FUI AO PIOR RESTAURANTE DE ESPOSENDE

Será que as críticas do Google e do TripAdvisor são sempre justas? Decidi arriscar e fui almoçar ao restaurante com piores avaliações em Esposende. Entre pratos "polémicos" e um serviço que toda a gente critica, mostro-vos como foi a minha experiência🍽️ Será que é mesmo para evitar ou as pessoas estão a exagerar? Vê o video até ao fim para saberes se voltaria lá ou se foi dinheiro deitado ao lixo. Instagram ➤   / fabioloureir96   Tiktok ➤   / fabioloureir96   Podemos bater os 5 likes?👍 Este vídeo representa uma opinião pessoal baseada numa experiência individual e em avaliações públicas disponíveis em plataformas como Google e TripAdvisor. O conteúdo tem caráter informativo e opinativo, não constituindo afirmações de facto sobre o estabelecimento, mas sim uma análise subjetiva baseada na experiência vivida. #esposende #piorrestaurante #foodreview 3135