5 MÚSICAS MAIS DIFÍCEIS DE GRAVAR

esse é um vídeo que gravamos seguindo alguns pedidos que foram feitos tanto nos comentários dos vídeos aqui do youtube, como também da caixinha de perguntas do instagram, então ei-o: as 5 músicas que tive mais dificuldade de gravar dentro de todas as músicas que gravei! difícil escolher… tentei criar alguns critérios… tem uma que foi a mais difícil de gravar devido à minha paresia de prega vocal (do álbum #sentido), teve uma que acabou entrando por ser tão difícil de cantar ao vivo (inclusive pra decorar a letra)… mas a maioria entrou porque eram consistentemente difíceis de gravar. não entrou “sublime” pq só tem aquela nota que verdadeiramente difícil (embora a melodia do coro também não seja exatamente fácil), não entrou “moriá” pela mesma razão: é só aquele melisma que é difícil; não entrou “novo”, porque embora seja difícil de cantar ao vivo, não me lembro de ter me dado muito trabalho de gravar, não. eu poderia ter incluído “viver o Amor”, mas essa só foi difícil porque a dra blacy mesmo disse que eu estava gripado e saindo de uma gripe e eu insisti em gravar (ou tentar gravar!) mesmo assim e por isso que tive q voltar vários outros dias… qual você achou que estaria na lista, mas não entrou? e qual você mais se surpreendeu de estar na lista? me conte nos comentários! 😅🥰🙌🏻 ——————————- ficha técnica: roteiro e apresentação: leonardo gonçalves direção e fotografia: luquinhaz produção e cenografia: natália motta edição e pós-produção: lay produtora trilha sonora: samuel silva (  / samjazzy  ) realização: lg7 + lay (layprodutora.com.br)