A História de André Geléia(Livre Arbítrio)

A banda Livre Arbítrio foi formada no fim dos anos 1980 com o nome de "Salvo Conduto". Porém, depois de algum tempo tiveream que trocar de nome devido a duas outras bandas homônimas. A Livre Arbítrio começou a abrir espaço na cena de rock de brasília, tocando em cada lugar que lhes dessem uma oportunidade. Nesse período eles tocaram em eventos punks, Skinheads, de MPB e Rock. E isso fez com que a banda galgasse alguma projeção na cena local. No início dos anos 1990, após conseguir patrocínio, a banda parte para São Paulo e grava seu álbum de estréia, "Corsário do Rei". Mas devido aos parcos recursos, não conseguiram divulga-lo. Foi então que a gravadora Gospel Records assinou contrato com a Livre Arbírio e divulgou o álbum em todo o país. Este lançamento teve grande aceitação de público e crítica.