Bola de Meia, Bola de Gude - 14 Bis Acústico Ao Vivo

Bola de Meia, Bola de Gude (Fernando Brant / Milton Nascimento) Há um Menino! Há um Moleque! Morando sempre no meu coração Toda vez que o adulto balança Ele vem prá me dar a mão... Há um passado No meu presente O sol bem quente Lá no meu quintal Toda vez que a bruxa Me assombra O menino me dá a mão... E me fala de coisas bonitas Que eu acredito Que não deixarão de existir Amizade, palavra, respeito Caráter, bondade Alegria e amor... Pois não posso Não devo e não quero Viver como toda essa gente Insiste em viver E não posso Aceitar sossegado Qualquer sacanagem Ser coisa normal... Bola de Meia! Bola de Gude O solidário não é solidão Toda vez que a tristeza Me alcança O menino me dá a mão... Há um Menino! Há um Moleque! Morando sempre no meu coração Toda vez que o adulto balança Ele vem prá me dar a mão... E me fala de coisas bonitas Que eu acredito Que não deixarão de existir Amizade, palavra, respeito Caráter, bondade Alegria e amor... Pois não posso Não devo, não quero Viver como toda essa gente Insiste em viver E não posso Aceitar sossegado Qualquer sacanagem Ser coisa normal... Bola de Meia! Bola de Gude! O solidário não é solidão ////////// 14 Bis Acústico Ao Vivo Idealização e repertório: Roberto Mohamed Divulgação e Distribuição: Kuarup / Musickeria Produção Executiva: Roberto Mohamed – RM Produções Artísticas Masterização: Magic Master / Ricardo Garcia Pós Produção / Edição e Mixagem: Christiano Caldas e Claudio Venturini Produção Musical: 14 BIS Músicos: Claudio Venturini: Violões e vocal Sergio Magrão: Baixo e vocal Vermelho: Teclados e vocal Hely Rodrigues: Bateria e percussão Músico convidados: Christiano Caldas: Teclados Participações Especiais: Flavio Venturini: Teclados e vocal Cezar de Mercês: Violão e vocal Celso Nascimento: Percussão Gravado no Teatro Coliseu - Santos (SP) em agosto de 2018. Ouça o álbum completo: https://ffm.to/14bisacustico Toda vez que a tristeza Me alcança O menino me dá a mão... Há um Menino! Há um Moleque! Morando sempre no meu coração Toda vez que o adulto balança Ele vem prá me dar a mão... E me fala de coisas bonitas Que eu acredito Que não deixarão de existir Amizade, palavra, respeito Caráter, bondade Alegria e amor... Pois não posso Não devo, não quero Viver como toda essa gente Insiste em viver E não posso Aceitar sossegado Qualquer sacanagem Ser coisa normal... Bola de Meia! Bola de Gude! O solidário não é solidão Toda vez que a tristeza Me alcança O menino me dá a mão... Há um Menino! Há um Moleque! Morando sempre no meu coração Toda vez que o adulto balança Ele vem prá me dar a mão...