LEVEI O HEITOR PRA GASTAR AS ENERGIAS

Salve salve galera meu nome é Gedeao, e nesse vídeo eu mostro um breve passeio com minha família, com o intuito de acalmar o meu filho Heitor de 6 anos que e autista nível 2 de suporte, agente fez um passeio rápido pois já estava a noite, espero que gostem do conteúdo Credito pela música Song: yanvince - fearless [NCS Release] Music provided by NoCopyrightSounds Free Download/Stream: http://ncs.io/yv-fearless Watch: http://ncs.lnk.to/yv-fearlessAT/youtube