“Sou Feliz” G.Spafford

Assista minha playlist de músicas: https://onilnk.com/r/MarceloCacilias_... Inscreva-se no canal Marcelo Cacilias: https://onilnk.com/r/MarceloCacilias O que era para ser apenas mais uma postagem recorrente se transformou em algumas lágrimas nesses dois últimos dias. Por meio de uma música, escrita há 150 anos, me senti convertendo-me novamente. Deparando-me com a realidade mais impensada e improvável para alguém como eu. Jesus, aquele que é o resplendor da glória, vive em mim! Não fui "apenas" substituído por Ele naquela cruz. Além de redimido, fui INCLUÍDO em Sua graça! E neste lugar as circunstâncias, por piores que sejam, são apenas capítulos de uma história que não tem um final feliz. Ela é feliz apenas! Uma eterna felicidade com passagem só de ida. Mas e toda dor e sofrimento deste mundo? De fato sofremos. Horatio Gates Spafford escreveu este hino, "Sou Feliz", após perder suas quatro filhas em um naufrágio. Jesus nos disse que passaríamos por aflições neste mundo. No entanto, o que testifica que não somos daqui é a paz. Ela excede qualquer entendimento humano. Nosso coração em Cristo bate na sintonia do céu. E isso é felicidade! Mesmo que em muitos momentos choramos mais do que sorrimos. A alegria da salvação não consiste em sentimentalismo, ou em esperarmos caminhar por ruas de ouro da santa cidade. Essa alegria é uma pessoa, Jesus! Ele é a plenitude de todas as coisas! E mesmo que nosso dadivoso Pai fale em galardão e recompensas, o prêmio dos prêmios é Sua manifestação a nós!