FUI NO MUSEU DE CERA EM DUBLIN | BLOGUEIRINHA

Oi, meninas e meninos também, tutupom? Mais um vlog mostrando a Europa para vocês! E dessa vez fui conhecer o Museu de Cera em Dublin. Confesso que fiquei impressionada com a qualidade dos bonecos, a peruca do Einstein era mais bonita do que a da Lorelay. No final, fiz uma escultura que simboliza o amor. Até agora o melhor museu que já fui! ☆ Quem é a Blogueirinha? ☆ A maior e melhor Blogueira do MUNDO, atriz, cantora, youtuber, mãe, vegana, modelo de passarela, modelo fotográfica, estudante de medicina na USP de LA, coach de vida e tutupom! ☆ Se inscrevam no canal: http://bit.ly/2Wwgy81 ☆ ☆ Me sigam nas redes sociais, tutupom? ☆ Instagram:   / blogueirinha   Twitter:   / iblogueirinha   Contato: [email protected]