Baba Pidi Beef toki i otxal, Será que ina aguenta me?

 Voltei. 💔🎤 Depois de um tempo afastado por motivos pessoais, estou de volta aos vídeos. Quem me acompanha sabe que eu não desapareço por acaso… mas agora é hora de retomar com ainda mais foco. Já comecei com um tema quente: Baba Ansaro está no centro de várias respostas no rap da Guiné-Bissau — Negrinho OG já respondeu, Ganda G também entrou na cena, e tudo indica que ainda vem mais. Estamos a falar de um momento forte para o movimento, com muita tensão, estratégia e talento em jogo. No canal, vou acompanhar tudo como deve ser: reacts, análises e opiniões diretas — sem fugir dos temas. Se curtes conteúdo sobre o rap da Guiné-Bissau, subscreve o canal e ativa as notificações para não perderes nada. E fica atento: o react à resposta do Negrinho OG sai em breve. Estamos de volta. E agora é para levar isto a sério. 🚀