ZVE-10 - Como expor corretamente S-LOG

Fala galera, neste video te ensino como EXPOR corretamente o SLOG 2/3 na ZVE-10 . Tenho certeza que já se deparou com essa dificuldade. Neste video te ajudo a decidir qual a melhor configuração para manter o melhor alcance dinamico na sua SONY. meu instagram = @thiagokallysfilmes . . . . . . Equipamento usado para gravação deste vídeo Sony ZVE-10 Lente Sigma 16mm 1.4 . . . . Obrigado por assistir!