A VIDA E A MORTE- Reflexão

Aproveite a viagem que é vida. Entender que estamos aqui de passagem é fundamental para vivermos melhor. Todos nós sabemos que um dia iremos partir e voltar para a casa do Pai Criador. Morrer é continuar vivendo, só que em outro mundo. Enquanto houver lembrança do que fomos, estaremos vivos. Viver e morrer não pertence a nós, mas a Deus.