Dízimo, testemunho de fé - Dizimista Marinalva Cordeiro de Macedo

Na Arquidiocese de Diamantina, o mês de novembro é dedicado à conscientização sobre o Dízimo. “Viver com consciência o Dízimo é sinal que assumimos nossa parte no processo de evangelização. Como dizimistas evangelizamos e colaboramos para que a obra evangelizadora da Igreja continue.” (Cartilha da Arquidiocese Novembro/2020) Confira o lindo testemunho da dizimista Marinalva Cordeiro paroquiana da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Anjos, em Angelândia.