❤ LIGAÇÃO DE MADRUGADA 📹 EU BEBI E LIGUEI PRA ELA ÀS 3 DA MANHÃ 💔🍺 | Sertanejo Acústico

🍺💔 Todo mundo tem um momento de fraqueza... Aquele instante em que a saudade fala mais alto que o orgulho. Você promete esquecer. Promete não procurar. Promete seguir em frente. Mas basta uma música tocar... Uma lembrança aparecer... E o coração perde a guerra que a razão estava vencendo. Essa música conta a história de alguém que tentou esquecer, mas acabou fazendo aquela ligação que jurou nunca mais fazer. 📞 E a pergunta é: Você atenderia uma ligação da pessoa que partiu seu coração? Escute até o último verso porque talvez essa música conte exatamente a sua história. 😢🎶 👇 Responda nos comentários: Você já mandou mensagem ou ligou para alguém por saudade? ❤️ Deixe seu like para fortalecer o canal 🔔 Inscreva-se para acompanhar as próximas faixas do EP "Coração em Modo Repetir" #Sertanejo #Sofrencia #Acustico #MusicaSertaneja #Saudade #Amor #ModaSertaneja #SertanejoAcustico