Como Barcelona está devolvendo a cidade aos pedestres

A cidade de Barcelona sofre bastante com a inúmera quantidade de veículos que transitam nas ruas e estão expulsando cada vez mais os pedestres. Por isso a cidade criou um plano incrível de mobilidade urbana: os Superblocos, ou Superilhas, que está explicado perfeitamente neste vídeo. Aprenda como criar um canal de Sucesso no Youtube sem precisar aparecer: http://bit.ly/40vmKeA