STORM 4 é um BOM jogo de luta?

O principal do storm 4 para mim, é o modo online, acho surpreendente o jogo ter lançado em 2016 e assim que eu comecei a jogar em 2018 ja estavam falando que esse jogo ta morto, o jogo tem problema de conexão, é recheado de bugs e glitchs, os personagens sao desbalanceados, até os mapas conseguem ser desbalanceados