Acordos de Alvor foi assinado a 38 anos | Jornal da Zimbo | TV Zimbo |

Assinalou-se nesta terça-feira, 15 de Janeiro, 38 anos desde que o governo português e os três movimentos de libertação de Angola, nomeadamente MPLA, FNLA e a UNITA, assinaram os Acordos de alvor, cujo objectivo era estabelecer os parâmetros para a partilha do poder após a independência de Angola.