FICAMOS 24 HORAS PRESOS NO ELEVADOR DO ROBLOX

Fomos parar em um hotel muito maluco e tivemos que sobreviver num elevador cheio de armadilhas e bichos neste jogo do Roblox O seu like ajuda muito na avaliação do vídeo e o seu comentário é muito bem-vindo 👍 ⭐ Redes Sociais! 🐦Twitter:   / doismarmotas   🐦Twitter:   / diinhaa28   📷 Instagram:   / doismarmotas   Discord:   / discord   Músicas: Epidemic Sound e Incompetech Oi, nós somos o Lucas e a Amanda! E é ótimo ter você por aqui! :D #doismarmotas #roblox