Beleza Rara | Anitta + Ivete + Simone e Simaria | Música Boa Ao Vivo | Multishow

Anitta, Ivete e Simone e Simaria cantam "Beleza Rara" no Música Boa Ao Vivo de terça-feira, 18 de outubro. No programa dessa semana, a apresentadora Anitta trouxe como convidados Ivete Sangalo e Simone e Simaria. Exibição: terças, a partir das 20h30. Reapresentações no Multishow: quartas, às 16h, e quintas, às 13h. Reapresentação no Canal BIS: quartas, às 22h30. Siga o Multishow nas redes sociais: Site: http://multishow.globo.com/ Facebook:   / multishow   Instagram: @multishow Snapchat: @multishow Twitter:   / multishow   E se inscreva no canal: http://bit.ly/2ddBZpA