Eclipse de Marfim

Eu nasci sob a promessa de trazer a luz pro vilarejo Espada em riste, a armadura limpa, o peso do desejo Prometi salvar a todos, carregar o mundo nas costas Mas pro tamanho da dor, eles não tinham as respostas O monstro que eu caçava não usava garras nem dentes Ele usava a traição, agia por trás, entre as mentes Eu vi o fogo queimar o que eu mais tentei proteger E o abismo olhou de volta quando eu decidi vencer. Para salvar os inocentes, eu tive que me sujar A lâmina que defendia começou a amputar Disseram que eu era o salvador, a última esperança Mas o sangue na minha capa apagou minha infância. Eu era o herói da história, mas o roteiro mudou! A armadura de marfim na escuridão se manchou Pra derrotar o demônio, o trono dele ocupei Peça por peça, o monstro que eu odiava... eu me tornei! Olha o que sobrou de mim... A queda do herói no seu próprio fim. Agora eles correm de mim quando eu entro no recinto Não veem mais o salvador, só o terror que eu sinto Sacrifiquei minha alma pra que eles pudessem viver E a recompensa que eu tive foi me ver esquecer De como era sorrir, de como era ter paz O peso dessa coroa nenhum humano faz Não me chamem de vilão, eu fiz o que foi preciso Eu destruí o meu mundo pra salvar o seu paraíso! (Ponte) (Ecos no escuro) "Você ia nos salvar!", eles gritam com rancor. Mas quem salva o salvador quando ele morre de dor? Eu quebrei minhas próprias asas pra poder te levantar E agora que estou no chão, você quer me julgar? Eu era o herói da história, mas o roteiro mudou! A armadura de marfim na escuridão se manchou Pra derrotar o demônio, o trono dele ocupei Peça por peça, o monstro que eu odiava... eu me tornei! Olha o que sobrou de mim... A queda do herói no seu próprio fim. A espada pesa. A luz se apagou. Não há aplausos no final para quem se corrompeu. Mas a terra tá salva... ...mesmo que o preço tenha sido eu. O herói caiu. #rap #trap #trapbr #hiphop #rapnacional #motivacional #letrasderap