CARRO FALHANDO/SEM FORÇA | XSARA PICASSO

Fala Gurizada, seis tão bão! Hoje vamos falar sobre falha, carro sem força e falhando muito. Tive esse problema novamente alguns dias atrás, e depois de vários testes, consegui solucionar o problema. Que por sua vez era o nosso querido bico injetor, o mesmo já tinha me dado sinais que já estava na hora de substitui-lo, mas levei até onde dava rs. Até que não deu mais tive que quebrar a cabeça para chegar até ele e acabar com o B.O. #XsaraPicasso #BicoInjetor #Citroen