AQUELE QUE ESTÁ FELIZ + CELEBRAI A CRISTO + EU QUERO É DEUS | FAROL DA CASA

🎵 Música: Aquele que está feliz LETRA: Aquele que está feliz, diga amém Aquele que está feliz, grite aleluia Aquele que está feliz, bata palma assim Aquele que está feliz, dance comigo Com Jesus no coração, a gente é feliz Com Jesus na condução (tudo é muito bom) Jesus é alegria, euforia, companhia todo dia Jesus é o motivo da nossa alegria -- 🎵 Música: Celebrai a Cristo LETRA: Celebrai a Cristo, celebrai Celebrai a Cristo, celebrai Celebrai a Cristo, celebrai Celebrai a Cristo, celebrai Ressuscitou, ressuscitou E hoje vive para sempre Ressuscitou, ressuscitou E hoje vive para sempre Vamos celebrar, rei! Vamos celebrar, oh! Vamos celebrar, ressuscitou o Senhor! -- 🎵 Música: Eu quero é Deus LETRA: Eu, eu, eu Eu quero é Deus Não importa o que vão pensar de mim Eu quero é Deus Ninguém morreria assim no meu lugar Foi uma morte terrível Pra me salvar Por isso eu declaro Eu amo esse Deus Eu eu eu eu quero é Deus Ele é o pão vivo Que desceu do céu O Cordeiro de Deus O Príncipe da paz Ele é a raiz de Davi Ele é o Leão de Judá -- Contato Para Convite: [email protected] +55 (16) 99163-0800 -- Gravado na Casa de Oração Franca #faroldacasa #adoração #louvor