A História de Sandro FLG

Nesta entrevista, eu converso com Sandro, integrante do Quarteto FLG (FeelinG) — um grupo que marcou a juventude cristã nos anos 90 e ajudou a firmar a black music gospel no Brasil.Sandro conta como tudo começou aos 15 anos, no coral de jovens da Igreja Batista Nova Aliança. Dali nasceu a paixão, o chamado, a entrada no grupo de louvor e, mais tarde, a liderança.A gente relembra a caminhada do FLG (liderado por Silveira): 10 anos de estrada, três CDs lançados e muitas histórias de ver a mensagem alcançando e transformando vidas.Falamos também sobre a identidade do FLG — soul, groove, arranjos vocais — e como essa linguagem abriu caminho e inspirou muita gente dentro das igrejas, quando quase ninguém falava de “black music” no gospel como se fala hoje.No meio do caminho, vieram encontros e experiências com Templo Soul, Paulo Rogério e Adhemar de Campos. E um momento bem marcante: quando o FLG participou de um movimento evangelístico e teve a oportunidade de abrir o show de Ivan Lins, levando o evangelho a um público diverso, num evento secular.Se essa história te trouxe alguma lembrança, comenta aqui: qual música ou qual fase da música cristã mais marcou a sua vida?#MusicaCristaNoBrasil #QuartetoFLG #BlackMusicGospel #HistoriaDaMusicaCrista #Entrevista #GospelBrasil #Louvor