IL DIVO - São Paulo - 23/03/16 - "Cantadas" em Português

Faltou a do David, que não filmei! E para quem não entendeu o Seb: no show do dia anterior, ele não conseguiu falar em Português claramente. Riu, repetiu duas vezes a "cantada", mas mesmo assim não ficou bom (apesar de mto. fofo)!!!!!