Será Que Compensa? Testei o Horário de um CLT no iFood!

🚨 Trabalhei o Mesmo Horário da CLT no iFood: Será Que Deu Bom? 🚨 Neste vídeo, mostro na prática como foi trabalhar no iFood durante o mesmo horário de uma jornada CLT. Será que vale a pena? Quanto consegui faturar? Quais foram os desafios e as estratégias que usei para aproveitar melhor o dia? Assista até o final para conferir os resultados reais e tirar suas próprias conclusões! ✅ Ganhos do dia ✅ Dicas para entregadores ✅ Minha experiência real nas ruas ✅ Rotina completa de trabalho 🔔 Inscreva-se no canal e ative o sininho para acompanhar mais vídeos sobre entregas, iFood, motivação e fé. 👍 Deixe seu like e comente: Você trocaria um emprego CLT para trabalhar com entregas? #iFood #Entregador #RendaExtra #Motivação #Delivery #Corridas #Trabalho #CLT #Vlog #EntregasiFood #Fé #Persistência #YouTubeBrasil